Sambô





Ola gatinhas,
Primeiramente quero me desculpar pela demora para postar, como é fim de ano e veio uns parentes para casa não tive tempo mas só sei que eu tenho varias novidades pós Natal para vocês aguardem !!!
Esse post vai ser mais uma indicação de música para vocês, alguem ai ja ouviu falar do grupo Sambô ?? Então eles são de São Paulo e tem uma pegada bem diferente nas músicas, eles pegam qualquer tipo de música e transformam ela em samba, gente muito bacana vocês devem achar que eu só curto rock mas muito pelo contrario gosto de música e ponto final rsrs

Vamos conhecer os meninos ??

This Love do Maroon 5


Sunday bloody sunday do U2
                                         


E ai gente gostaram da dica de hoje ??

bjxxxxxxxxxxx


2 comentários:

  1. Eita Bru, sinceramente eu não gostei não =/ Mas concordo que a ideia de transformar as músicas de outros ritmos em samba é legal, é o que fazem as bandas de forró :)

    Beijos
    Volta sempre lá no blog!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura ?? ahh que pena, mas a ideia eh bem legal msm

      bjxxxxxxxxxxxx

      Excluir