Presentes de Natal/ Look de Natal





Ola meninas,
Desculpa o sumiço hoje eu vou mostrar os meus presentinhos de Natal, nossa adorei o meu natal me acabei na piscina da minha cunhada fiquei tanto a véspera quanto no feriado na piscina e isso deu um ótimo resultado, um bronzeado que eu esperava faz tempo eu consegui !!! rsrs

Vamos la conferir ?

Esse é o perfume Nina L'Elixir da Nina Ricci, olhem que lindo esse frasco em formato de maçã e o perfume é fenomenal é doce com cítrico. 

Esse daqui é um porta moedas, mas esse é tão grande que coube os meus 2 celulares dentro dele rs.

Essa rasteirinha eu usei no Natal na ultima foto tem um look meu usando ela.

Essa aqui é uma sandália aranha da Zaxy.

Essa sandalinha foi o meu namorado que me deu fica linda no pé essa aqui eu acho que vou usar no Ano Novo.

Essa é a minha adorada Melissinha estava louca atras de uma dessas.

Esse vestidinho eu usei de Natal na ultima foto tem um look com ela.

Uma coisa que eu notei é que nas lojas estão vendendo muito essas regatinhas com alças de babado, essa eu achei super fofa tem babados na alça e na base dela.

Essa é outra regata da coleção babados rsr

Essa regata florida tem um pequeno bolso é um mimo.

E essa regata é uma tropical largadinha bem a cara do verão.

Essa regatinha é largadinha também bem fresquinha.






Esse é o meu mais novo mimo Motosmart eu adorei esse cel, ele tem entrada para 2 chips agora não preciso andar com 1000 de celulares na bolsa.

Eu e o meu Namorido na piscina torrando no sol.

Desculpa a foto esta escura porque eu tirei no cel e não tinha flesh, gostaram do look??


E ai gatinhas gostaram dos meus presentinhos de Natal ???

Bjxxxxxxxxxxxx



4 comentários:

  1. Meu Deus, quantos presentes! haha -adorei!!
    Parabéns pelo blog, estou segundo :)

    No Garota da vitrine tem uma postagem sobre ano novo! Você e suas seguidoras serão super bem vindas ! Segue lá

    www.gartotadavitrinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mtt massa sua postagem!
    sou fã desse blog X3
    retribui o comentario?
    oblogdapp.blogspot.com
    bjs, té mais ^^

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse perfume!!
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir