Melissas sonho de consumo





Ola gente,
No meu tempo (to me achando a velha aqui rsr) não tinha tantas opções de Melissas que nem tem agora, e elas evoluiram de tal forma que algumas viraram até sonhos de consumo de muita gente, antes as melissas não tinham essa grande variedade de modelos e cores que nem tem agora, eu me lembro quando eu tinha os meus 10-11 anos de idade eu tinha uma melissa aranha transparente que eu não tirava por nada na vida, e na época era até moda usar ela com meias rsrs O plastico das Mellisas eram duras e até machucavam os meus pés, mas agora as coisas mudaram completamente, então vou mostrar para vocês umas melissas que estão na minha wish list vamos la ??




                                             Vivienne Westwood Anglomania + Melissa SKYSCRAPER III

                                  Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III
                                     Vivienne Westwood Melissa Anglomania + Melissa Skyscraper


                                 Electric II


                         Ultragirl Sweet
                       Vivienne Westwood Anglomania + Melissa LADY DRAGON IX
                          Love Li IV
                          Incense II
                         Alessandra Ambrosio Love Melissa Incense Glitter


Depois de fazer uns cálculos de quanto ficaria a minha wish list de Melissas, se eu comprasse todas essas eu teria que desembolsar 1389,20 #MORRI ...
E ai gente gostaram da minha wish list ?? Vocês tem algumas dessas da lista ??

bjxxxxxxxxxxxxxx



26 comentários:

  1. Olá! Você leu meus pensamentos, só pode *o* Eu comprei uma Melissa pelo site esses dias! Nunca tive muito costume de usar esse tipo de sapato, mas são tão fofas >.< Algumas são bem carinhas, mas se comprar pelo site vai acumulando pontos... Ai você pode escolher um de graça, o que é ótimo ^.^
    Da sua Wish List eu amei a 5, mas não tem no meu número no site :( kkkk

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eh o ruim do site tb, tem melissas que faltam numeração ....

      vlw pela dica ^^V

      bjxxxxxxxx

      Excluir
  2. Também tinha uma melissa aranha quando era criança, não gostava muito por tudo isso que você falou e ainda suavam o pé DD: Mas os modelos atuais são lindos e clássicos *-* Hoje em dia quem não quer uma melissa né?! Adorei, principalmente a com asas do lado!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh vdd tinha esse detalhe tb que suavam o pé auhauhuah
      a de asinhas eh um show !!!

      bjxxxxxxxx

      Excluir
  3. Oi xuxu!!!
    Adorei o post!!!
    elas são lindassss

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente hoje a Malissa inova mais e mais a cada dia, me lembro bem de quando eram poucos os modelos rs. adorei! seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh vdd antes nao tinha tanta opção que nem agora

      bjxxxxxxxx

      Excluir
  5. Eu adoro melissa, e sim teve uma grande evolução na melissa
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de melissa mas curti essa com asas atras!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  7. minha adolescência foi marcada pela Melissa hehehehe tinha várias :) hoje em dia, apesar da variedade de modelos, eu prefiro os sapatos mais convencionais... talvez por conta da idade, já tô com 28. Mas, além disso, acho os preços muito altos para se dar em sandálias de plástico. Prefiro investir em sapatos de couro, com maior durabilidade. Mas não posso negar que os modelos são lindos sim ;)

    www.deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nao tenho muitos modelos e com o passar do tempo elas ficam cada vez mais caras, e a durabilidade nao eh tao boa assim, mas concordamos que os modelos sao demais !!! rsrs

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  8. Que fofas ;)
    Acho melissa da um ar tão romântico ao look hehe
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que lindaas, são meu sonho de consumo cooomcertezaa!!
    Se puder dá uma passadinha?!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Gatíssima! Td bem ?

    Tb sou do tempo q as melissas eram mais basiconas! rs
    ainda bem q evoluíram e estão cada vez mais lindas e perfeitas!!!

    amei todas!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br
    e super Obg pela visitinha! adorei ;*

    bjão tenha uma Linda semana

    ResponderExcluir
  11. Amei todas, mas essa primeira é muito fofa!! Adorei :)
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  12. Adorei as melissas, realmente um sonho de lindas né? Mas acho uma pena elas machucarem tanto nossos pés ;s
    Beijinhos.

    Meu look do dia! http://theclassicblack.blogspot.com.br/2012/12/look-do-dia-green-festival-2-dia.html#comments

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru acho que melissa ainda machuca um pouco os pés, principalmente as fechadas, por isso prefiros as que são sandálias rasteirinhas, mas geralmente compro em julho que é verão por aqui! Dessas que vc mostrou gostei da verde, até dei uma olhada numa igual, mas vermelha semana passada!

    bjs

    E a vida continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparando com antes o plastico da Melissa de agora eh bem mais maleavel

      bjxxxxxxxxxxx

      Excluir