Minha Glossy Box de Dezembro




Ola gatinhas,
Eu não resisti e assinei a Glossy Box antes de começar com o blog eu não sabia da existencia do Glossy e nem de qualquer outra empresa que faça isso, para quem ainda não conhece eu vou explicar mais ou menos como funciona, você entra no site e se inscreve no pacote que eu me inscrevi são os produtos básicos, mas tem varios outros pacotes tem até um premium que tem produtos mais top de linha e importados, tem até para homens, depois você escolhe a forma de assinatura se é o plano anual ou o mensal, e se optar pelo mensal todo o mês ele se renova automaticamente a não ser que você cancele ele, no final do cadastro tem uma pesquisa que eles te perguntam o tipo de perfume que você mais gosta, o tipo da sua pele e cabelo, tons de maquiagem que mais gosta, enfim é bem bacana preencher a pesquisa, depois é só esperar a sua Glossy chegar, que ela vem todo mês com produtos personalizados para você.
Vamos ver a minha desse mês ???


                                                       Muito lindo o embrulho neh ...


                                                         Esse é Rosaclean sabonete intimo

                                                            2 saches de Òleo de Argan


                                      Kit clareador Biocolor que vem a água oxigenada, pó descolorante e um potinho com espatula para misturar.


 Òleo de Ojon que pode ser usado junto com qualquer tipo de quimica, pode colocar na mascara de hidratação ou como finalizador ele devolve a naturalidade e flexibilidade dos cabelos.




 Kit Timewise da Mary Kay, que tem uma máscara, uma loção e vem com uma faixa para prender os cabelos, esse kit recupera o tom natural da pele e minimiza imperfeições. 


                                            Protetor solar em aerosol da Racco Sport fator 25.


                                     1 gloss extraluminoso com fator 15 da Avon da cor violeta.


                                                1 amostra do perfume Nick Joy da Racco.


Dos produtos que veio na minha Glossy eu usei o kit da Mary Kay que eu gostei bastante deixou minha pele bem macia e hidratada, usei também o óleo de ojon que reduziu bastante o volume do cabelo e deixou super macio por enquanto só foram esses que eu usei, e eu ja estou super ansiosa para a caixinha do mês que vem rsr

Gostaram da minha caixinha ??

bjxxxxxxxxxxxxx







18 comentários:

  1. Olá! Adorei *o* Muito legal, não conhecia ainda =D O embrulho é uma fofura >.< Os produtos parecem ser ótimos =D Gostei bastante do gloss e da amostra de perfume, lindinhos demais ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O melhor de tudo eh que a cada mes eh uma surpresa diferente rsr

      bjxxxxxx

      Excluir
  2. Poxa que legal! Nem eu sabia!

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei! Vou ver se assino também ehehhe
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. oiiee, eu tenho vontade de assinar vei. Mas me ajuda, qual a diferença. porque eu vejo um monte, glossy box,blush boxy,boom box , e outras que eu não me lembro. kkk me ajuda aii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda entao eu fui mais pelo valor rsrs
      Mas todas tem a msm finalidade, e tem tb a diversidade de marcas entra no site das caixas e pesquisa as marcas que ela trabalha e ai vc ve se tem alguma preferencia e assina, a Glossy por exemplo trab com marcas importadas (que sao as caixinhas premium) e nacionais (que são as caixinhas beauty)eu acredito que as outras separem suas marcas dessa forma. Espero ter ajudado.

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  5. Quero assinar ;) http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem interessante fui dar uma olhada.
    É bom que assim pode-se ficar a par de mais novidades rs...
    Gostei bastante dos produtos desta primeira caixa.
    Beijos e sucesso!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh vdd estou louca para chegar a prox caixinha auhau

      bjxxxxxxxx

      Excluir
  7. Já tive vontade de assinar, acho muito legal essas box diferente
    todo mÊs!! Adorei os produtos!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assina sim pelo menos a Glossy n eh cara o valor do plano mensal cabe no bolso

      bjxxxxxxxx

      Excluir
  8. Olá Gatona !!!!

    Nossa sou louca pra assinar tbm , menina amei a faixa pra segurar os cabelos , e claro os produtinhos , parecem bons msm!!!

    http://www.blogqueroserryca.com
    Obrigada pelo seu comentário no blog , sempre tão atencioso e fofo *.*
    Hoje tem texto meu no blog ( passa lá dps tá!?)

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh um mimo a faixa de cabelo

      Obrigada linda pode deixar que eu passo la

      bjxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  9. Adoreeeei sua Glossy Box desse mes....

    Vim te convidar a conhecer meu blog:
    http://maafelix.blogspot.com.br/
    Se gostar me segue aqui, eu sigo de volta, ia ficar muito feliz.

    Beijos Marina

    ResponderExcluir
  10. Oie

    Nosso muito legal todos os produtos!
    A caixa veio bem cheia!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir