Coleção Riachuelo da Daslu





Ola gatinhas,

Acho que todas ja sabem que a Riachuelo esta com uma coleção nova em parceria com a Daslu, para esse verão vamos conferir as roupas ??



Camisa: 89,90
Saia: 179,90



Blusa: 99,90                                                                                  Camiseta: 49,90
Saia: 89,90



Camisa: 109,90                                                                     Vestido: 169,90 (Adorei esse vestido !!)
Calça: 89,90



Vestido: 139,90                                                                     Blusa: 99,90
                                                                                              Saia: 99,90



Blusa: 69,90                                                                                Blusa: 69,90
Saia: 99,90                                                                                  Calça: 99,90
(Eu jurava que esse look era um vestidinho rs)

Bom gatinhas esses sao alguns looks do catalogo, e como podemos ver essa coleção esta bem estampada e bem colorida bem a cara do verão neh .. Só achei as roupas um pouco salgadinhas, e vocês meninas gostaram da produção ??

bjxxxxxxxxxxxxx


4 comentários:

  1. Essa coleção está muito bonita , gostei dos modelos!
    Tudo muito colorido como eu gosto!
    Beijos e obrigado pela visita!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá! Realmente, estão um pouquinho salgadas (rs), mas eu gostei bastante delas. São coloridas e bem bonitas, como você mesma disse: a cara do verão.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir

  3. Oii amigah tudo bem? Espero que sim
    Amei a coleção. A propaganda passa toda hora na TV, pena que nao tem Riachuelo na minha cidade. Tem coisas lindas que preciso ter,rss
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. heey!
    A coleção está linda, realmente!
    Adorei o blog, o design é perfeito, já estou te seguindo, espero você no meu!
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir