Coisas que eu ODEIO nos blogs




Ola minhas gatinhas,
Antes de tudo eu queria agradecer o carinho de vocês e pelos 72 seguidores, gente muito obrigado mesmo, todos os posts que eu faço são feitos com muito carinho para vocês.
No post de hoje eu vou falar as coisas que eu realmente ODEIO nos blogs.

                                                          Captcha nos comentários
                                                     
Agora eu vou puxar a orelha das meninas que tenham isso na pagina de comentários  para quem esta acostumado a baixar filmes, músicas enfim baixar tudo na net, sabe do que eu estou falando, esses captcha são um SACO, ja nos blogs eu realmente não vejo necessidade, porque isso dificulta as pessoas de postarem se a pessoa entra no seu blog para comentar até desiste, porque ninguém vai ficar la 10000000 de vezes tentando acertar o código eu sinceramente se errei uma vez eu até desisto, então gente coloque só a moderação de comentários que ja esta bom demais.

Muito MIMIMI
Sabem aqueles mimimis todos tipo "Ola meus bombomzinhos de coco com cereja em cima com cobertura de chocolate e bla bla bla bla bla" gente é muito bom ter carinho com os nossos seguidores, mas não precisa de tanto mimimi, só cumprimenta normal que os seus seguidores vão gostar.

Passarinho do Twitter passeando pelo blog
Essa é uma coisa que me irrita muito, você entra na página de alguem e pra onde você vai com o mouse esse passarinho maldito vai atras, e na maioria das vezes você até chega a clicar nele por acidente, e é Uò ... Gente eu sei que é até bonitinho o passarinho voando pra la e pra ca, mas pela Hòstia neh ...Se a pessoa quiser visitar o seu twitter deixe o passarinho preso, deixe ele na barra lateral que se a pessoa quiser ela entra e pronto ! rsr

"Mensagem de erro" nas paginas dos blogs
Eu não sei se vocês sabem, mais tem blogs que assim que você entra na pagina deles aparece tipo uma mensagem que até parece de erro, que fala "Seja bem vindos" "volte sempre" e etc ... e enquanto você não der o ok aquela pagina não te leva a lugar algum, nossa como isso irrita não precisa disso gente, a pessoa vai entrar no seu blog para conhecer e para comentar e fazendo limita a gente de certa forma, e você vai pode perder seguidores e até mesmo comentários em sua pagina.

Letras coloridas
Sabem aquelas pessoas que escrevem cada palavra de uma cor diferente, então isso é um saco certas coisas para você decifrar tem até que colocar um óculos, ou ficar quase beijando a tela do computador ninguém merece isso, sei que pode até ficar bonitinho esteticamente falando, mas tenham censo gente ...


Então gente esse post não é para criticar nenhum blog, ou ofender quem tenha uma dessas coisas no blog, o intuito desse post é simplesmente a opinião de uma seguidora que gosta muito de comentar, mas que as vezes se sente limitada a fazer isso.
Agora quero saber de vocês qual é a coisa que mais te irrita nos blogs ???


bjxxxxxxxxxxxxxxx



20 comentários:

  1. Olá! Antes de tudo, parabéns pelos 72 seguidores! Você e o blog merecem =D
    Wooow, concordo! Algumas dessas verificações de palavras são gigantescas e praticamente impossíveis de decifrar! Outra coisa que me irrita bastante são letras super claras e coisas voando pelo blog. Um efeite mais discreto ou outro tudo bem, mas agora um negócio gigante (como o pássaro do twitter) não dá, né?

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ...

      uahuahuhauha

      ninguem merece essas coisas voadoras nos blogs

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Odeio isso tudo também, principalmente ter que digitar as letrinhas na hora de comentar...

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essas letrinhas p verificar eh o pior dos piores

      bjxxxxxxxxx

      Excluir
  3. Acho que todas odiamos os erros nos blogues!
    rs!
    obrigada querida!
    beijos princesa :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruu!
    Concordo com todos os pontos citados, principalmente a confirmação de palavras, aff!
    Bom queria convidá-la a conhecer meu Portfólio, onde faço tudo com maior carinho e dedicação!!

    Beijos e adorei o post!
    Seguindo seu cantinho!

    Juliane Gonçalves - Designs

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha gostei dos toques :)

    www.deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa eu tbm odeio isso mas do passarinho do twitter eu até gosto! otimo post beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai aquele passarinho é irritante demais, bonitinho mais irritante kkkk

      bjxxxxxxxx

      Excluir
  7. hihi**
    SORTEIO lá no blog,fácil de participar:
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hahahaha Falou tudo Bruu!
    Também odeio ter que ficar comprovando que não sou um robô nos comentários de alguns blogs...até perco a vontade de comentar!

    beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao soh p vc ver, eh terrivel a gente n vai ficar perdendo tempo tentando acertar aquelas palavrinhas soh p comentar, para baixar uma musica sim posso ateh colocar mas p postar é uó rsrs

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  9. Difícil escolher o pior uaheau, mas acho que são as mensagens de saudação e esse MIMIMI, só faltou a música automática, que é a pior aueuaheau.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh vdd esqueci de colocar as musicas automaticas tb rss

      bjxxxxxxxx

      Excluir
  10. O captcha dos comentários e o passarinho do twitter com certeza são os piores!rs,adorei o post,super verdade esses erros e sem falar daquelas playlist !
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tudo o que você falou em concordo. Aquela porcaria de pássaro do twitter para no meio do texto, ai você tem que ficar subindo e descendo o post para conseguir ler. O captcha dos comentários irrita demais e os "mimis" também. Haha.

    Beijos,
    http://umameninadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkkkk a do passarinho foi muito boa eu odeio também PELO AMORD, seu post foi excelente espero que algumas meninas tenham mais atenção com seus blogs eu já desisti de fazer comentários por essas e outras. Bjk flor.

    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir