Voltamos !!!!!




Ola gatonas

Depois da reforma finalmente estamos de volta com muitas novidades podem ter certeza, muitas coisas mudaram por aqui, começando pelo layout espero que tenham gostado, eu também resolvi mudar o nome do blog que antes era o "Soh Pra Zamiga" como agora estou numa nova fase da minha vida, novos planos e novas metas, resolvi mudar o blog em tudo, menos no conteúdo é claro. Antes de ter feito a reforma, falei que estava a procura de parcerias e achei, conheci a Lanna do blog Toca De Chocolate, tem também a Garota do blog Cupcake de Chocolate e a Jackeline (Jack) que vai ser a minha futura vizinha que vai dar uma forcinha extra aqui no blog também. Estou muito feliz com as novas parcerias.


Então apresentações feitas sejam muito bem vindas ao In The Sky, um misto de tudo o que você gosta num só lugar !!!!

bjxxxxxx




0 comentários:

Postar um comentário