OUTUBRO ROSA CONTRA O CÂNCER DE MAMA / APRESENTAÇÃO



Meu nome é Jackeline, chamada pelos amigos de Jack, Barbie, Loira e o mais novo apelido Gessinho, porque atualmente faço uso de um no braço direito. Mais enfim, vamos continuar, tenho 24 anos, nascida em Osasco- São Paulo, signo de virgem, noiva de um cara muito bacana chamado Leandro que conheci da forma mais inesperada e estamos construindo uma história que dá pra escrever um livro, sou Técnica de Enfermagem atuo no setor de oncologia de um hospital de grande porte em SP, sou apaixonada pela vida, por festas entre amigos, por viagens, cinema, compras, moda, máquinas (acreditem eu amo Formula Truck, Fórmula Indi, Fórmula 1, Stock Car, carrinho de Bate-Bate rsrsrsrsrsrs)....Bom sou um misto que aos poucos vocês vão conhecer, espero que gostem dos meus posts.



Olá Girls. Sou novata por aqui e se não estiver nos conformes me avisem por favor rsrsrsrsrs Bom, como consta na minha apresentação sou técnica de enfermagem e sendo assim acredito que vou falar bastante sobre saúde, claro em todos os aspectos.Hoje gostaria de falar sobre o Câncer de Mama que é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo.Devemos nos prevenir já que mulheres de várias idades são diagnosticadas As formas de prevenção são:
O mais fácil é o Autoexame de mamas:




Também são exames preventidos:
  • Ultrassonografia de mamas
  • Mamografia
  • Tomografia
Se aparecer um desses sintomas procure o médico

O diagnóstico precoce é muito importante para o rápido tratamento e recuperação.Portanto multipliquem essa informação para que todas possamos estar livres não só do Câncer de Mama mais também de muitas outras doenças que atingem as mulheres.

OUTUBRO ROSA CONTRA O CÂNCER DE MAMA 







Mais informações:



Beijos  da  Jack





0 comentários:

Postar um comentário