Já ouviram falar no Seapunk ??





Ola meninas,

Vocês já ouviram falar no Seapunk ?? Então o Seapunk é o mais novo estilo que esta presente na música, moda e na internet. O termo apareceu no final do ano passado, os seapunks misturam a estética punk com temas do mar, entre outros elementos como jeans rasgados, cabelos coloridos em tons pasteis, tie-dye, óculos redondos com hologramas, yin-yang, estampas de golfinhos, conchas e símbolos religiosos, estampas coloridas, make escuro, tatuagens de animais marinhos e muito da cultura clubber, são alguns dos itens que compõem o visual. A tendencia esta influenciando novos artistas da música, coleções de roupas e acessórios  comportamento e até mesmo novas palavras (inventadas pelos adeptos do estilo) num sentido mais amplo os seapunks evocam uma "filosofia" baseada no lema "life is a beach" (a vida é uma praia). O estilo musical deles é o house tecno dos anos 90 se misturam com sons marinhos e barulhos de video-games. Unicorn Kid e Zambelle são alguns dos nomes que estão criando música do estilo.

Olhem só o estilo












Esse é o clip do Unicorn Kid


E ai voces teriam coragem de adotar o estilo ?? Gostaram ??

bjxxxxxxxx




5 comentários:

  1. eu gostei do estilo, não sabia que existia, mas eu acho que eu não teria coragem de adotar esse estilo pra mim, gostei muito de saber, sobre esse estilo

    pra-que-logica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Antigamente acho que até teria coragem de adotar esse estilo mas hoje em dia não rsr

    bjxxxxx

    ResponderExcluir
  3. nunca vi antes o.,o kk
    cada um com seu estilo ne? rs

    ResponderExcluir
  4. È verdade cada louco com a sua mania neh ....

    bjxxxxxxxx

    ResponderExcluir