Um vício chamado "Cozinha Prática"




Oi gente tudo bem ???

Não sei se vocês sabem mas eu sou doida por culinária e confesso que até mando bem na cozinha, e eu assisto muito o canal GNT de quinta-feira porque a noite é totalmente dedicada a culinária  mas eu gosto em especial é o programa da Rita Lobo o "Cozinha Prática" as receitas que ela passa não tem segredo nenhum e ela da varias dicas e truques, a Rita também tem um blog que é o Panelinha esse blog já esta no ar ha 10 anos e foi dai que saiu o programa, e em comemoração a esses 10 anos de blog ela também lançou o livro Panelinha, que eu estou doida para comprar.
A Rita é uma fofa por isso vou deixar aqui um vídeo dela.





O Cozinha Prática esta na 2º temporada, e passa toda quinta as 20:45.

E ai gente gostaram da Rita ?? Já conheciam o programa ??

Bjxxx


6 comentários:

  1. A flor que bom que gosta de culinária,já eu não suporta,essas coisas de cozinha né comigo não rsrs ótimo o vídeo.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahuahuahuahuah

      Cozinhar é uma arte Andreza !!!

      bjxxxxxxxxxxxxxx


      Excluir
  2. poxa que legal .. adorei ;D
    estou seguindo ... te convido para conhecer meu cantinho se gostar segue de volta? um super beijo


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, vcs todas mandam bem na cozinha e eu precisando de alguém pra cozinhar pra mim, rrs. Brincadeiras à parte, gostei do Blog, tô seguindo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk

    vlw Logan deixa o seu link para te seguir de volta ??

    ResponderExcluir