Conheçam Horrorpops...





Ola gatinhas tudo bem ??
Bom hoje eu vim falar de uma banda que faz um tempinho que eu ja conheço, e adoro ouvir que é o Horrorpops, vamos começar a falar do estilo músical da banda que é o psychobilly , agora vcs me perguntam que raio de estilo musical é esse ??!! rsrs
Calma que eu vou explicar direitinho ....
O Psychobilly é uma mistura do punk no final dos anos 70 esse gênero é caracterizado pela referência de filmes de terror (eles adoram zumbis) e do rockabilly dos anos 50, que era mais ou menos uma junção do country com blues, o rochabilly é tão antigo que foi o primeiro sub-genero do rock, é até meio dificil de imaginar blues e country no rock né ?? Se lembram do Elvis Presley o estilo da música dele era o rockabilly, agora ficou mais facil de visualizar né ?? rsrss

Agora voltando ao Horrorpops, de primeira o que me chamou atenção foi o visual deles, e depois o contrabaixo da vocalista, que nada é nada mais e nada menos que um violoncelo todo customizado, e as meninas da banda se parecem pin-ups #LINDAS












E ai gostaram ???

#Fica a dica

bjxxxx


10 comentários:

  1. retribuindo a visitaa!!
    e seguindo tambm!!!
    bjooos
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Antes de tudo eu gostaria de agradecer sua visita em meu blog. Adorei o seu, estou seguindo. Ouvi a música que indicou, muito legal! O rock é bom por si só, mas eu ainda não tinha ouvido falar do Horrorpops. Fiquei apaixonada pelos figurinos, são ótimos e criativos! Ótimo post!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser beem bacan, quando tiver tempo quero ouvir :D

    http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pow ainda nem conhecia, apesar de não curti mt rock, achei o estilo deles legal, tipo as roupas etc..

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi, linda! ouvi o som e curti, viu?! me lembrou um pouco No Doubt. Bem bacana! E os olhos da vocal? o que são aqueles olhos? L-I-N-D-O-S. ela tanto sabe disso que os destaca bastante com o make... hehehe certa ela..

    Olha, obrigada pela visita no Delírios de Paty, viu? Será bem-vinda sempre.

    www.deliriosdepaty.blogspot.com

    Quero te convidar tb pra conhecer a fanpage do blog:
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    Sempre atualizo com notícias legais sobre moda, beleza, além dos delírios do dia a dia hehehe

    Você vai curtir. Te espero por lá

    Beijos ;*

    ahhhhhhhhhhhh tô te seguindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nem me fale dos olhos dela sao lindos msm rsrs
      Obrigada pela visita tb

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir