Como lavar os pinceis de maquiagem



Ola meninas,
Hoje o post vai ser super rapidinho, e o que eu vou falar era uma coisa que eu tinha muita duvida na maquiagem, porque eu literalmente abandonei os pancakes pelos pinceis, mas eu ficava com medo de lava-los exatamente por não saber como, mas ai eu me arrisquei e deu super certo, eu lavei eles com shampoo neutro, eu usei aquele shampoo da Jonhson de bebê mesmo, e deixei eles secar sobre um papel toalha um dia inteiro, e o resultado foi maravilhoso as cerdas do pincel ficaram super macias, ficou um uma textura incrível  melhor de quando eu comprei rsrs


E ai meninas gostaram da dica ?? Vocês sabem mais de alguma outra forma de lava-los ???

bjxxxx


4 comentários:

  1. Realmente a limpeza deles é muito importante!
    Recentemente fizemos um post sobre isso, depois dá uma conferida!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/limpeza-e-conservacao-dos-pinceis.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu estava precisando urgente lavar os meus pinceis !!!

      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Lavar os pincéis é super importante, eu também faço assim!
    Estou seguindo, beijos!

    Visite: http://mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir