Hidratação a seco



Ola gente
Nós ja estamos acostumadas a ouvir falar sobre os shampoos a seco, para quem esta sem tempo de lavar os cabelos, e só dar umas borrifadinhas e tharam ... rsr
Confesso que eu ainda nunca usei, tenho medo do meu cabelo ficar muito seco, meninas quem ja usou me digam, é bom mesmo ?? Deixa o cabelo seco ???

Agora fiquei sabendo que tem a hidratação a seco, dizem que ele é a solução pra fugir daquela lambança de cremes e horas de salão. E com apenas umas borrifadas por dia, ja resolve o problema e a novidade serve pra todo tipo de fio, o produto dispara partículas de água, óleos e vitaminas, e quanto mais você usa, mais o cabelo fica nutrido, bom acho que vou precisar de um frasco inteiro por dia rsrs. E tem também a hidratação a laser que também faz parte da hidratação a seco, que é uma técnica que alisa e trara dos fios ao mesmo tempoO laser é capaz de alisar, hidratar e até alongar os cabelos sem prejudicá-los. Ao contrário da progressiva, que sai com as lavagens e dura cerca de 2 a 3 meses, o laser em média de 6 meses a até 1 ano, pois seu efeito vai saindo conforme o crescimento da raiz. A técnica pode ser utilizada em quem tem cabelos pintados, com balaiagem ou já alisados por outros métodos. Quem tem fios muito cacheados não observará o liso total, mas o volume pode baixar em até 60%


                                                   
                                             
Hidratação a Laser




                                             
Hidratação a seco
1. Esse é para quem tem quimica no cabelo é da marca Unik e custa R$ 39,80 
2. Esse é para cabelos cacheados, ondulados e afro é da Neez que controla o volume e tira o frizz e custa R$ 25,00



Gostaram das novidades gatinhas ??

Bjxxxxxxxxxx




10 comentários:

  1. Olá! Nunca tinha ouvido falar de Hidratação a Seco! Quando tive que fazer fiquei tempos e tempos no salão, foi cansativo! Adorei a novidade, ótima dica!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala eh um sado msm ficar horas e horas no salao, neh ...

      Bjxxxxxxxx

      Excluir
  2. Nossa eu ainda não tinha visto desse tipo de hidratação,parece ser boa
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To morrendo de vontade de fazer !!

      bjxxxxxx

      Excluir
  3. nossa que legal nao conhecia
    otima dicas

    tenha um bom feriado

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica!
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, não conhecia ainda
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir