Como são suas amigas ??



Oi minhas lindonas,

Hoje deu um aperto no peito, porque estou morrendo de saudade das minhas amigas, ja faz tempo que não vejo elas, nos conhecemos no trabalho e depois dai só alegria, ja rimos juntas, choramos juntas é esse tipo de coisa que tornam as amizades inesquecíveis  vou mostrar para voces um video que fizemos no nosso famoso "Dia Da Amiga" que sempre acabava virando SAGA porque sempre que marcávamos de sair, a nossa meta era sempre ir no Outback, mas para quem ja conhece a SAGA maior é conseguir mesa naquele lugar, não sei se onde vocês moram seja mais fácil, mas pelo menos aqui em São paulo é um CAOS ....
Nesse dia do vídeo não conseguimos então fomos comer no shopping mesmo, mas mesmo assim foi bem divertido e deu para matar a saudade naquele dia



Gente não liga para o meu cabelo não viu ... sempre quando voces veem uma foto minha aqui no blog eu estou diferente, mas eu sou assim mesmo adoro mudar rsrs (e esse video ja faz um tempinho também)

Depois disso uma de nossas amigas foi morar em BH, e agora vem para sampa uma ou duas vezes ao ano, e ai sim foi uma sorte mas nos conseguimos comer no Outback olhem aqui as fotinhos do encontro

Ahhh ja ia me esquecendo como toda comilona vou colocar as fotinhos das comidinha de la também para quem ainda não conhece rsr e para quem quiser conhecer o cardapio clica aqui !!!


                            

Esse daqui é o famoso Rib's on the barbie


                                 E essa aqui é a batatinha com cheddar e bacon é realmente deliciosa, e o molhinho que vem acompanhando essa batata é divino

                                 
Essas são minhas gatinhas pirralhinhas Sarinha e Alice

Eu e a Alice

A Sarinha com a nossa mega sobremesa

hummm que delicia

A Nati e a Sarinha gorando a batata kkk

Essa foto cortou mas adorei ela rsr

Sem comentarios .... 

Nati e Alice



Eu e minhas amigas adoramos comer bem, e sempre quando saimos procuramos lugares diferente para comer.
Gente gostaram dos nossos "Dia Da Amiga" ?? Como são suas amigas ?? Como que é o seu "Dia Da Amiga" ??

bjxxxxxx



8 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Awwwn morri com as comidas o.o Haha' Tava bom? Rs' Beijo lindaa :3
    meninascommmaiusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava muito bom, pedidos batata até 2x kkkkkk
      #GORDINHAS

      bjxxxxxxxxx

      Excluir
  3. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a frase obrigada linda

      bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  4. aii que delicia deu ate fome

    obrigada pelo carinho no blog
    tb estou seguindo

    beijinhus

    tenho uma boa quarta feira

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala quero comer la denovo rsr

      bjxxxxxxxxx

      Excluir