Eu testei: Deep Clean da Neotrogena com Grapefruit







Ola gatinhas,
Vamos quebrar o gelo de ontem do post polemico? Fiquei bem feliz do resultado do post e nós debatemos bastante neh?
#Adorei.
 Em breve vou trazer mais assuntos para nós discutimos.

Então gatinhas eu estou in love, ja me recomendaram usar esse sabonete da Neotrogena falaram que é bom para pele oleosa, então decidi me aventurar e me apaixonei, a minha embalagem tem (ACHO) 50ml, e custou só 11,00 ele é bem consistente e rende muito, e o cheiro é bem gostoso citrico, e enquanto você ensaboa o rosto ja começa a sentir o geladinho na pele, e quando enchagua é só frescor deixa a pele bem geladinha. Eu uso ele de manhã e a noite, e de manhã até da uma acordada kkk

                                 

Então é isso gatinhas, espero terem gostado da resenha.

bjxxxxxxxxxxxxxx


8 comentários:

  1. Olá! Ainda não conhecia esse produto, mas parece ser muito bom :D Adoro cheiro cítrico >.<
    O bom é que rende bastante e dá sensação de frescor >.<
    Enfim, gostei bastante :D Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra ele vc vai gostar esse sabonete da um UP no rosto pela manha rsrs

      bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. nuna provei,mas ouvi falar neste tal de deep clean.Como serve para peles oleosas,eu ja pus na minha wishlist no celular.adoooooooro*
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
    Elisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso ai linda tomara que vc compre logo para ver como é bom

      bjxxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  3. Sou louca para testar esse produto! *-*

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser otimoo . Eu queroo /o . Abraço . http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai to precisando de um creme desse. Ah, desci pra ler o ultimo post também e nossa, concordo com tudo que você disse,rs. A gente escreve uma coisa suuper legal e a pessoa comenta 'seguindo, segue de volta?'. Mas enfim, aidna bem que existam pessoas que gastam 1 minuto da vida lendo algo que a gente se propos a postar.
    Uma boa segunda-feira. Beijos.

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir