Como preparar a pele para o bronzeado





Ola meninas,
Sei que nem eu vocês também devem adorar pegar um bronze no sol neh ? Então eu vou dar umas dicas do que eu faço para proteger a minha pele nesse calorzinho do nordeste rs

                           


  1. Eu faço uma esfoliação na pele para o bronze ficar uniforme.
  2. Como eu sou morena eu não uso um protetor solar forte, uso o fator 5 ou o 15 no corpo todo eu gosto bastante do Cenoura e Bronze, porque nós morenas quando não passamos protetor solar ficamos pretas a pele fica escura e acaba ficando feio, para as peles mais claras usem um fator maior para não ficar que nem um camarão rsr.
  3. De 2 em 2 horas passe o protetor para não torrar.
  4. E quando terminar o dia para a pele não ficar ardendo o pós sol é sempre bem vindo.
Dica Pós praia ...
  • A minha ultima recomendação é usar bastante hidratante (no corpo todo, não se esqueçam do rosto) para não ficar descascando, é terrível porque enfim você consegue chegar no tom da pele bronzeada dos sonhos, e depois ficar descascando que nem uma cobra trocando de pele ninguém merece neh ? kkkk 
Gostaram das dicas meninas ?? Qual é o seu truque para manter o bronze ??

bjxxxxxxxxxxxxxx


10 comentários:

  1. Olá! Amei as dicas *---* São boas pra mim, porque eu pareço um Queijo Minas de tão branca :/ kkkk São ótimas dicas! Passar protetor solar é super importante, porque faz mal ficar sem ^.^ Eu fico parecendo o Sr. Sirigueijo quando não passo :/ #xatiada kkkk Enfim, ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queijo minas auahuahhauahuhau
      Ri demais vc deve usar fator 60 neh ...

      bjxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Oi, Bru. Que bacana vc dar dicas! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ótimas as dicas!!
    http://vestidofloral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimas as dicas
    adorei,o uso do protetor é super impotante, amei a resenha
    bjaum
    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii! ótima dicas, estava precisando, sempre fico ardendo do sol!
    Beijos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Valeu as dicas, minha mãe sempre falava para nunca usar sabonete em barra após a praia, pois ele resseca muito a pele.

    http://www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir