A nova tendência "Trash the Dress"



1º eu vou explicar o porque do post, agora eu estou numa fase da minha minha de pré casamento, então vira e mexe vou postar falando sobre casamento, decoração e afins ...

Agora conheça o trash the dress

As noivas estão ficando cansadas de sempre posarem certinhas e tradicionais, muitas noivas agora estão embarcando no “Trash The Dress” que é um estilo de fotografia que leva os noivos para cenários nada tradicionais para as fotos do casamento, como praias montanhas ou até no meio da rua sem medo de estragar o vestido. A ideia da tendência não é estragar o vestido e sim usar em lugares onde o casal não usaria, é claro que para embarcar nessa a noiva tem que ser mais despojada, mais ousada






Gostaram ???

bjxxx

2 comentários:

  1. Parceria com seu blog

    Oi, tudo bem?

    Meu nome é Mariana Montenegro e escrevo para um site sobre moda – roupas.com- você conhece?
    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito.

    No roupas.com divulgamos assuntos relacionados com moda, buscando sempre concentrar todas as informações interessantes que encontro pela internet. Gostaria que você conhecesse meu espaço e me dissesse o que acha dele.
    Estamos em movimento constante, dinamizando e diversificando conteúdo de qualidade na internet.

    Estou buscando sites que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um jeito de nos ajudarmos.

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero sua resposta, ok?

    Atenciosamente,
    Mariana Montenegro

    BLOG
    Roupas.com
    FACEBOOK
    Roupascom
    TWITTER
    minhasroupas
    https://plus.google.com/117294901309247007846

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana me passa o seu email, e ai conversaremos, se quiser me adicionar nos seus contatos o meu email é sohprazamiga@hotmail.com

      bjxxxxxxxx

      Excluir