Feriadão prolongado ...


Olá meninas neste post vou falar do meu feriadão prolongado,  como eu disse na apresentação do blog vamos dividir com vocês nossa vida pessoal também, somos todas amigas então por que não neh ??? rsr

Vou falar um caso de vida ou morte, eu estava muito mais muito necessitada de uma nova maquina digital, a minha estava bem ultrapassada, apesar esta aparentemente "nova" (comprei ela em 2008, e detalhe ela era de 8 MP na época ela era top ¬¬')

Resolvi comprar uma nova de 16 MP e estou aproveitando para testar as fotos nesse post, na sexta como eu ja iria sair em busca da maquina nova, eu e o meu namorido, passamos no mercado e compramos 1000 de sandubas naturais na fotinho acima ^^v. Nos acabamos,e fora o sanduba comemos Pretzel, esse é o ritual sempre que vamos ao shopping compramos um Pretzel ....








Essa fotinho eu tirei depois da comilança, eu até estava com o meu pijama giggante da Minnie ... rsrs









Essa foto foi tirada no Domingo, estávamos loucos para fazer um churras, compramos as coisas bem as preças, e o tempo ameaçando chover, dito e feito foi uma chuva daquelas, mas mesmo assim continuamos firmes e fortes, fizemos até uma cobertura de lona para amenizar, confesso que até que ajudou ... Mas ficou PÈÈÈÈÈSSIMO essa lona rss




Meu namorido um churrasqueiro nato kkk

<<<<<








Bom meninas, esse foi um pedacinho do meu feriadão prolongado, e com essa chuva e friozinho é só pegar o cobertor e a canequinha de chocolate quente, para recarregar as energias...

Ah em breve vou postar o primeiro video tutorial do blog ^^V 

Aguardem !!!!!

bjxxxxx

0 comentários:

Postar um comentário