Ganhei o box dos Jogos Vorazes !!!

Oi meninas,

Estou muito feliz no final de semana eu e o meu namorido saímos para dar uma voltinha no shopping, depois de tomar um açaí que é de lei passamos na livraria Saraiva (como vocês sabem amo livros) e ele comprou para mim o box que saiu por 118,00 eu achei um absurdo de caro, mas como eu estava louca para ler deixei quieto rsr   uma amiga minha comprou o mesmo box no site do Submarino que saiu por 30,00 R$ achei uma pechincha, mas ela foi esperta pegou naquelas promoções relâmpagos que eles fazem, agora no Submarino ta saindo por 89,90 R$ e vem o Button junto (que nem no meu box). E agorinha acabei de ver no site da Saraiva o box esta saindo por 82,90 mas sem o Button sei que gosto é gosto, mas afinal quem vai usar um botton daquele ?? rsrs.

Então gente ta ai minha dica para vocês, antes de comprar qualquer coisa pesquisem !!! Olhem ai as fotinhos do meu box, quando eu terminar de ler vou postar minha opinião do livro X filme.




bjxxxx




0 comentários:

Postar um comentário